domingo, 30 de julho de 2017

Quer Conhecer Melhor o seu Parceiro? Viaje com Ele!


Todas sabemos que não há nada melhor do que aquela fase inicial de um relacionamento, como o que acontece no primeiro ano de um bom namoro. Nessa fase, tudo é novo e nos sentimos em uma grande e misteriosa aventura. Cada piada que ele conta é engraçada, vocês têm conversas profundas e ao mesmo tempo divertidas, ele é romântico na medida certa e tudo está perfeito – porém, o tempo começa a passar e nosso relacionamento começa a se desgastar.

Nessa fase, muitas pessoas podem acabar descobrindo que aquele parceiro ideal dos primeiros meses não era bem o que estávamos esperando, e os defeitos começam a sobressair muito mais do que as qualidades, e por fim, às vezes era melhor ter sabido de tudo isso antes de estar, de fato, em um relacionamento sério.

Para não cair nessa sinuca de bico, uma boa dica é justamente tentar conhecer seu parceiro melhor. E como você faz isso? Viajando com ele!

Viajar com o seu parceiro é como uma via expressa para saber se você é ou não é verdadeiramente compatível com ele. Então, se você está saindo com uma pessoa nova, o tempo está passando, você está se sentindo pressionada, mas ainda não tem certeza se é realmente a hora de assumir um novo relacionamento, talvez alguns dias fora a sós com ele possam esclarecer as coisas.

Reserve seu quarto de hotel e pegue a estrada! E nós garantimos: essa será a melhor coisa que você já fez por você e pelo seu futuro relacionamento, e ainda vamos dizer o porquê.

Construir uma relação

Viajar com seu parceiro permite que vocês dois construam uma relação através de memórias românticas e bons momentos compartilhados. Praias bonitas, jantares românticos, longas caminhadas em trilhas para encontrar uma vista de tirar o fôlego, ou até mesmo escolher aquele quarto de hotel dos sonhos de qualquer casal. Muito provavelmente serão nesses momentos que vocês irão se sentir ainda mais apaixonados.

Com tudo isso acontecendo e com tudo correndo bem, se a experiência for realmente positiva você irá voltar para casa com um arsenal de fotos, memórias e momentos que serão lembrados e compartilhados pelos próximos meses, mostrando que você realmente gostou da companhia daquela pessoa, e que gostaria de continuar com ela.

Teste de estresse

Viajar pode, muitas vezes, ser um momento repleto de situações estressantes. Até chegar ao local desejado, passe você por um aeroporto ou por uma longa viagem de carro, ou por um simples pneu furado ou um estresse com a quantidade de bagagem que você resolveu levar, enfim, viajar pode ser um ótimo teste de estresse e pode revelar muito sobre o seu parceiro.

A sua paciência e a dele serão testadas, e este é o momento em que vocês mostram quem realmente são. Vocês são impacientes ou inflexíveis? Vocês conseguem lidar com as diferenças? Vocês conseguem achar um meio termo em situações desconfortáveis?

Relacionamentos por si só já são estressantes e, portanto, perceber como seu parceiro lida com estresse quando o relacionamento ainda está em um nível muito inicial pode mostrar exatamente como essa pessoa será no futuro, quando o relacionamento de vocês realmente passar por um período difícil e complicado.

Educação

Como você trata as pessoas no dia a dia reflete absolutamente quem você é de maneira geral. Em uma viagem, você poderá perceber como seu parceiro se comporta em um restaurante, se ele trata bem um garçom, se ele é educado com quem o atende em qualquer circunstância, quais são as opiniões dele em relação ao próximo, e o mais importante, como ele age quando a situação não ocorre como o esperado.

Ele é grosso e mal-educado? Ele sabe se portar bem em qualquer situação? Saber disso e conhecer melhor seu parceiro pode contar muito para decidir se ele é a pessoa certa para você.

Hábitos diários

Enquanto no início do relacionamento você está preocupada em acordar linda ao lado dele, e tentando pular da cama antes que ele acorde para dar um jeitinho no cabelo e escovar os dentes, quando vocês viajam juntos tudo isso cai por terra, afinal, vocês estarão juntos praticamente o tempo todo e não há muito espaço para esconder qualquer coisa.

Essa parte de uma viagem pode parecer preocupante, mas você deve se lembrar que isso irá acontecer de qualquer maneira se essa relação for para a frente, então porque não ter uma provinha inicial para ter certeza de tudo? Quando estamos juntos do nosso parceiro por mais tempo, iremos conviver com seus hábitos diários, com um ou outro defeito, e é aí que descobrimos que nada disso importa, e que queremos é estar com ele de qualquer maneira, e isso irá acontecer dos dois lados, é claro.

Se tudo correr bem e você descobrir que ele é um cara legal em todas essas situações, é hora de relaxar um pouco e deixar o relacionamento acontecer. Mas, se por outro lado, nesses dias fora você descobre que ele é grosso, mal-educado, que não tem a menor paciência e se a viagem foi um verdadeiro fiasco e você não se sentiu conectada, esse é mais do que um aviso para acabar as coisas por aí mesmo. E que bom que você descobriu tudo isso no início, e não perdeu um ano ou mais de sua vida com alguém que não tem nada a ver com você.


Fonte: Irresistível 
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores