Breaking News

Mulher de Stênio Garcia entra em coma após cirurgia


Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade entrou em coma após ser submetida a uma cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira (29).

De acordo com o jornal "Extra", o estado de saúde da esposa de Stênio Garcia se agravou por causa de complicações na operação.

"De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, relatou a assessoria de imprensa do casal.

Nas redes sociais de Stênio, um comunicado também foi publicado: "Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, no CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil".

Vale lembrar que o veterano também está hospitalizado no local. Ele deu entrada na emergência depois de sofrer uma queda em casa e fraturar duas costelas.

Stênio Garcia tranquilizou os fãs acerca de seu estado de saúde, por meio de um recado ao “Vídeo Show”, da TV Globo, exibido em 28 de março. O ator contou que quebrou duas costelas e segue internado se recuperando na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. “Olá, meus amigos do ‘Vídeo Show’! Estou aqui, meio de molho na [Clínica] São Vicente, quebrei duas costelas, mas logo logo estarei de volta”, avisou Stênio Garcia precisou ser internado após um tombo em casa. A informação foi dada por Marilene Saad, esposa do artista, no dia 27 de março. "Essa madrugada ele acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo, fraturando a décima e a décima primeira costela. Com isso, machucou o pulmão e ficará internado uns dois dias".

Aos 84 anos, Stênio Garcia continua batendo um bolão quando o assunto é sexo. Isso, pelo menos, é o que garantiu a esposa do ator, Marilene Saade. “Ele nunca tomou estimulante sexual”, disse ao "Ego".

Aos 48 anos, Marilene Saade provou que está com tudo em cima. A esposa de Stênio Garcia publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece completamente nua, deitada na área externa de sua casa Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, resolveu compartilhar com os fãs do Instagram um momento romântico com o marido. Enquanto se bronzeava, a atriz ganhou um beijão daqueles do veterano. Na legenda, escreveu: "Amor e champanhe. Combinação perfeita para uma tarde maravilhosa".

Ainda sem um diagnóstico preciso sobre uma suposta caxumba que teria contraído em dezembro, Stênio Garcia sofreu com alguns sintomas da doença, como a surdez. O ator teve a capacidade auditiva de seu ouvido esquerdo afetada e teve de usar aparelho para poder estrear a peça "O Último Lutador", no Rio de Janeiro, no Teatro dos Quatro.

"Não ligue se eu pedir para repetir alguma pergunta, tá? É que não estou ouvindo muito bem. Parece que esse é um dos sintomas da caxumba. A gente não sabe direito o que é. Mas estou fazendo uma adaptação com um aparelho que comprei", contou à revista “Época” na ocasião.Stênio Garcia passou por uma barra após contrair caxumba. Inclusive, o ator ficou com a audição prejudicada devido à doença.

O veterano continua sem conseguir ouvir nada e tem tido crises de labirintite. "Stênio não consegue se levantar sem ficar tonto. O inchaço também demora muito a ir embora", contou Marilene Saade, mulher do artista, ao "Ego".

O casal passou a véspera de Natal em um hospital carioca. Por causa da dor, a dupla tem ido frequentemente à clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, receber soro e medicação.

Marilene Saade confirmou que está com caxumba, após receber os resultados dos exames que realizou na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. Contudo, a esposa de Stênio Garcia ainda não sabe se o ator também está com a doença.

“Deu positivo. O [exame] do Stênio ainda não saiu. Mas ele não está inchado, então talvez não seja. Vamos ver”, disse ao “Ego”.

A atriz confirmou a informação dada mais cedo pelo veterano, de que os dois receberam alta na noite de 21 de dezembro, e aguardam os resultados dos exames de meningite em casa.

“Sábado [19] fui ao hospital fazer exames, tomar soro. Ontem [segunda, 21] também, e Stênio também fez. Mas já estamos em casa. Agora vamos esperar os exames de meningite. Porque a caxumba pode evoluir para meningite ou vir junto com meningite. Mas a meningite é viral, que é a menos grave”, contou.

Marilene falou ainda que está repousando, tomando sopa e muita água para se recuperar o mais rápido possível. Contudo, continua sentindo muitas dores.

E adiantou que não sabe qual será o tempo de sua recuperação: “O médico disse que varia de um organismo para outro. Como não tem tratamento para curar, só para aliviar a dor, não dá para prever”.

Já o artista veterano segue com os ouvidos entupidos por causa da virose. “Ainda não sabemos direito o que é, porque não saíram os exames, ele acabou ficando surdo. Mas vale ressaltar que é uma surdez temporária. Ele melhorando, tudo volta ao normal. Como ele está inflamado na garganta e pescoço, acabou pegando os ouvidos.”

Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, receberam alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, no dia 21 de dezembro. O ator veterano usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho que tem recebido nos últimos dias.
"Estamos sendo medicados e cuidados pela melhor equipe médica de nossa confiança. Fizemos hoje [dia 21] sorologia e amanhã [dia 22] faremos mais exames. Vamos melhorar e estamos indo para casa. Obrigado mais uma vez por todo o carinho que eu e a Mari Saade estamos recebendo de vocês", escreveu.

No começo da tarde de ontem, antes de ser internada, Marilene deu detalhes sobre o seu quadro de saúde nas redes sociais.

"Eu e o Stênio chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, Stênio acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias!”, pediu a atriz.

Após serem internados com suspeita de caxumba em um hospital carioca, Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, apresentaram sintomas da meningite. A equipe médica responsável pelo casal pediu uma bateria de exames para descartar ou a doença.

Marilene contou ao "Ego" que o estado de saúde da dupla é grave e que o veterano perdeu a audição na noite do último domingo (20). "Ele não está ouvindo nada, 100% surdo. Estou muito nervosa. Eles estão pensando em montar um home care com medo de pergarmos mais alguma coisa, tomamos soro, medicações e fizemos exame, agora estão suspeitando de meningite", afirmou,

A atriz compartilhou uma foto de seu rosto inchado antes de ser internada. "Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias", pediu em seu perfil no Instagram.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço