Breaking News

Empresas se unem para ajudar empreendedores a aumentar a satisfação de seus clientes

NeoAssist elaborou, em parceria com a ERPFlex, conteúdo composto por e-book, planilha para ajudar na aplicação de pesquisas, vídeos com dicas especiais e um artigo explicando tudo sobre NPS .

Você sabia que 83% dos consumidores não saem satisfeitos de um atendimento? O número alarmante tem sido um grande problema para o bolso das empresas. A pesquisa “Qualidade do atendimento ao consumidor no Brasil”, realizada pela eCRM123, apontou que cada cliente insatisfeito que se queixa na internet pode representar prejuízo de até R$ 12 mil para a empresa. Além disso, 86% não voltariam a contratar serviços ou realizar compras com a mesma companhia e 93% não indicariam a marca para amigos e familiares.

Pensando em ajudar empreendedores de todo o Brasil a aumentar a satisfação de seus clientes, mostrando que a primeira impressão e o relacionamento com os clientes são fundamentais para a sobrevivência e crescimento de qualquer negócio, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, elaborou, em parceria com a ERPFlex, alguns materiais essenciais para ajudá-los nessa missão.

Ao fazer o download do conteúdo você vai receber direto por e-mail:

  • Guia; O passo-a-passo para aumentar a satisfação;
  • Planilha; Como medir a satisfação do seu cliente;
  • Vídeos; Dicas rápidas para aumentar a satisfação dos seus clientes, com o Cristiano Chaves da Arezzo&Co.
  • Artigo; Tudo o que você precisa saber sobre a NPS (Net Promoter Score);

“A satisfação do cliente é a única métrica que realmente pode medir o quanto ele está feliz ou não com seu produto ou serviço. Essa insatisfação serve de alerta para as empresas brasileiras. O comportamento do público mudou e as empresas precisam se atualizar a essa nova realidade. Com a chegada do consumidor 3.0, cada vez mais conectado e presente nas redes sociais, é nítido que agora são eles que mantêm o poder de decisão em mãos”, pontua Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.


Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssis

Fonte: Carolina Algaves Perez(NEO)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço