Breaking News

Pinterest lança novo recurso para aplicativo Android


O Pinterest acaba de anunciar globalmente o lançamento de atalhos para o seu aplicativo Android. Agora será ainda mais fácil e rápido acessar recursos básicos do Pinterest com apenas um toque. Basta selecionar o ícone do aplicativo do Pinterest no dispositivo para acessar quatro atalhos principais da ferramenta: Busca pela CâmeraPesquisarExplorar e Salvo. Também é possível adicionar esses atalhos na tela inicial dos aparelhos Android.

Cada vez mais internacional e diversificado, agora com nova marca de mais de 175 milhões de usuários mensais em todo o mundo, o Pinterest está construindo tecnologias para fornecer experiências rápidas e personalizadas, conectando seus usuários com mais de 100 bilhões de ideias.

A plataforma, que anunciou na semana passada a integração de sua tecnologia de descoberta visual no novo Samsung Galaxy S8, lança o novo recurso para Android para aprimorar a experiência dos usuários, independentemente da localização, idioma ou dispositivo.

Por mês, pelo menos 80% dos usuários acessam o Pinterest pelo celular e os usuários de Android são os que mais crescem. 

O novo recurso já está disponível globalmente no aplicativo para Android.

Mais detalhes no blog do Pinterest Brasil.
Para baixar imagens, acesse aqui.

Fonte: Fernanda Machado (xcompr)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço