Breaking News

Web Fest Valda



Inscrições abertas para o WebFestValda 2017, o maior festival de bandas independentes do Brasil. As 20 bandas selecionadas virão ao Rio de Janeiro com todas as despesas pagas para se apresentar no palco da Fundição Progresso.



A maior edição de todos os tempos do WebFestValda! Todos os recordes foram batidos na edição de 2016, tanto no ambiente físico como no digital, graças à dedicação em proporcionar a melhor experiência para as bandas independentes.


Os músicos tiveram a oportunidade de tocar no mesmo dia que Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Criolo, Onze:20 e outros. A cantora Kel do Nascimento levou sua banda e conquistou a primeira colocação, acompanhada dos paulistanos da Periferia A Massa no segundo lugar e Levante (BA) em terceiro.

A banda revelação, escolhida por voto popular através de aplicativo, foi a Hey Joe com uma linda levada de reggae, enquanto o Prêmio Rádio Cidade foi abocanhado pela Chavala Talhada. Além disso, o melhor guitarrista foi Andy Ferreira (Cadillac S.A.) e a melhor vocalista foi Kel do Nascimento.



Fonte: André Oliveira, Web Fest Valda

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço