Delta Q lança o blend Canela, o primeiro da série Spices Collection
O novo blend traduz a união perfeita entre o café e a canela, uma das especiarias mais reconhecidas do mundo
São Paulo, 31 de março de 2017. Um encontro perfeito! Essa é a sensação que os consumidores têm ao provar o novo Delta Q Canela, primeiro lançamento da série “Spices Collection” da Delta Q, marca de origem portuguesa de cápsulas e máquinas de cafés pertencente à Delta Cafés. É a combinação perfeita do melhor café, com uma pitada de canela em pó.
O produto dá origem a um a um expresso de corpo médio, aromático e acidez revelada, entre notas de canela combinadas com avelã e nozes torradas. Também reflete a missão da marca Delta Q em proporcionar uma ampla grama de opções, com blends exclusivos, atendendo aos mais diversos paladares, sempre com um expresso da mais alta qualidade.
Para apoiar o lançamento, a empresa investiu em ações de degustação no ponto de venda, além de um filme feito especialmente para o canal digital, no Facebook e Instagram da marca – www.facebook.com/DeltaQBrasil.
O blend Delta Q Canela, da série Spices Collection, já pode ser adquirido na loja online da Delta Q – www.mydeltaq.com – e nas principais lojas do grande varejo alimentar e tem preço sugerido de R$ 18,75 a caixa com dez cápsulas.
A marca ainda possui mais opções de cápsulas de café e chá: são nove Base Blends, classificados por intensidade (Qharisma, Qalidus, Qharacter, aQtivus, Qonvictus, Qonvivium, deliQatus e deQafeinatus), as Infusões e Chá (Refresh, Delight, Relax e Redespresso) e os Blends Especiais (BreaQfast e Origem Cartagena).
Sobre a Delta Cafés
Fundada há 54 anos pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés é líder em diversos mercados, sendo referência de qualidade nos mais de 35 países em que está presente, em cinco continentes.
O Grupo opera diretamente em oito países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil, Suíça e China –, conta com mais de três mil colaboradores, produz anualmente mais de 20 mil de toneladas de café, e possui faturamento anual superior a 1 bilhão de Reais.
Em 2012, a Delta Cafés reforçou a sua aposta no mercado brasileiro com a criação da empresa Delta Foods Brasil e o lançamento de Delta Q – marca da empresa escolhida não só pela crescente procura por seus produtos, mas também pelo fato de ser a linha que alia qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.
A marca está presente no mercado brasileiro com as máquinas mono doses Qool Evolution e Qool Automática, além das cápsulas de café e infusões, que podem ser encontradas na loja online – http://www.mydeltaq.com – e no grande varejo especializado.
Mais recentemente iniciou as operações no segmento fora do lar (restaurantes, bares e cafeterias), trazendo o portifolio de cafés em grão da Delta Cafés, nos blends Platinum e Gold, além de lançar no varejo a gama “Origens”, composta pelos blends Brasil, Colombia, Timor e Angola na categoria torrado e moído, embalagens com 250g.
Para acompanhar todas as novidades e curiosidades, acesse a página oficial Delta Q Brasil: https://www.facebook. com/DeltaQBrasil.
Fonte: Cunha Vaz Brasil – Public Relations
Nenhum comentário
Postar um comentário