quinta-feira, 20 de abril de 2017

Parlamentares aprovam projetos que beneficiam instituições especializadas em atendimento ao público


Os quatro Projetos de Lei (PL) em pauta na Sessão Ordinária desta quarta-feira (19/04), na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), foram aprovados em Redação Final pelos parlamentares.

Os PL’s declaram e reconhecem como de Utilidade Pública para o Estado do Pará o Instituto Pará Cidadão, o Centro Comunitário Santa Luzia, a Fundação Beneficente Pastor Ibanês e a Federação de Muay Thay Tradicional do Pará. Os projetos são de autoria dos deputados José Scaff, Haroldo Martins, João Chamon e Carlos Bordalo, respectivamente.

O Instituto Pará Cidadão tem sede em Ananindeua e tem a finalidade de prestar assistência e amparo às famílias carentes nas áreas da saúde, educação, transporte e meio ambiente.

O Centro Comunitário Santa Luzia está localizado em Abaetetuba e tem desenvolvido importantes projetos que promovem melhorias nas condições de vida da população de baixa renda.

A Fundação Beneficente Pastor Ibanês está localizada em Canaã dos Carajás e tem atividades na área da educação e cultura.

Já a Federação de Muay Thay Tradicional do Pará está localizada em Ananindeua, na Cidade Nova II, e incentiva em todo o Pará a prática do esporte na forma amadora, profissional e tradicional.


Fonte: AID
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores