Breaking News

"Neymar está no Barça, porque Rosell subornou seu pai", diz Delcir Sonda


Delcir Sonda segue indignado com a ida de Neymar para o Barcelona. A transferência é avaliada pela justiça da Espanha e intriga o empresário brasileiro que detinha parte dos direitos econômicos do craque.

Em entrevista ao diário As, da Espanha, o investidor conta que se magoou com o pai de Neymar e revela que, antes de se mudar para o Camp Nou, o jogador havia dado uma resposta positiva para o Real Madrid.

"Não [era do Barça a primeira oferta]. Era o Real Madrid. Neymar disse sim. Até passou por exames médicos em uma clínica de um amigo meu. O Real Madrid estava disposto a pagar 65 milhões de euros da cláusula e incluir mais dez", disse.

Questionado sobre o motivo para o jogador terminar no Camp Nou depois de uma atrativa oferta para se mudar para o Santiago Bernabéu, Delcir Sonda fez uma forte acusação:

"Sandro Rosell, para ser sincero, subornou o pai de Neymar. Nós acusamos todos eles de delito de corrupção. Primeiro, ele adiantou 10 milhões de euros, que a princípio disseram ser um empréstimo. Na justiça, tiveram que reconhecer que isso era um clube de futebol, não o Banco Santander. Não há nada de empréstimo", comentou.

Delcir Sonda ainda fez críticas ao pai do atacante brasileiro: "A transferência me partiu o coração. Como pôde fazer isso? Só se explica pela influência do pai. Desde o princípio, seu pai se mostrou uma má influência sobre ele. O pai de Neymar é um vagabundo, como dizemos no Brasil. Um picareta que, graças ao seu filho, ficou rico da noite para o dia. A avareza deste homem o levou por um mal caminho. Desde o princípio, ele se aproveitou de Neymar".

Ele ainda acusa o parente de tirar metade do que o camisa 10 da Seleção Brasileira deveria em contratos publicitários no período em que defendeu o time da Vila Belmiro:

"Neymar fechava muitos contratos publicitários e só recebia metade do dinheiro, mas ele não sabia. Ficava com o pai dele. Um dia, fez um trabalho com o Ganso e descobriu que o Ganso recebia mais que ele. Veio me perguntar como era possível. Descobriu assim que seu pai ficava com a metade do dinheiro. Neymar se distanciou de seu pai, mas vejo que voltaram a ficar unidos de novo", afirmou.

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço