Breaking News

Corpo achado enterrado em quintal no Jutaí é de ex-presidiário

Familiares reconheceram como sendo Gabriel de Sousa Santiago. Delegado disse que ele já cumpriu pena por homicídio no presídio.

O corpo que foi achado enterrado em um terreno no bairro Jutaí, após denúncias anônimas à polícia foi identificado no início da tarde desta quarta-feira (11), em Santarém, oeste do Pará. De acordo com familiares, trata-se de Gabriel de Sousa Santiago, de 22 anos.

Segundo o delegado de PC, Henrique Boa Morte, o jovem é ex-presidiário. “Ele tem passagem. Já cumpriu pena no Presídio Silvio Hall de Moura pela prática de homicídio e estava livre há sete meses”.

Na delegacia de Polícia Civil, Bruno Rocha de Sousa, que afirma ser irmão da vítima, disse em depoimento, que Gabriel estava desaparecido desde a segunda-feira (9). “Ligaram para mim dizendo que tinham encontrado o corpo e tinha suspeita de ser meu irmão. Eu estava trabalhando. Encontrar ele, ver ele lá. Estou me segurando o que posso. Não sei nem pensar direito”, disse angustiado após reconhecer o corpo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, já existem pistas sobre o crime, mas não serão divulgadas no momento para não atrapalhar as investigações.

Entenda o caso

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã para cavar um local onde estaria enterrado um corpo. Policiais e bombeiros foram ao terreno de uma construção no bairro Jutaí e confirmaram a denúncia. No local, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e um facão. O caso é investigado.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço