Breaking News

'Delegata', Maíra Charken abre álbum de balé fitness com Sheron Menezzes

Atriz revela segredos de boa forma e mostra fotos exclusivas de aula de balé! Quem não conhece Maíra Charken, a delegada Vera de Babilônia, não imagina que a gata seja tão espirituosa. Por trás do mulherão de 35 anos, existe uma moleca. "Eu sempre fui palhaça! Eu assistia os 'Trapalhões' e queria ser o Zacarias. Sabia que trabalharia com isso!", se diverte. Mas muito antes de ser atriz, ela foi bailarina do Faustão e diz que mantém amizade com as meninas do balé até hoje. "Nos falamos sempre! Eu tenho uns 15 álbuns de fotos da época e não mostro nem sob tortura!", conta rindo.

Descontraída, Maíra faz várias poses de ballet! (Foto: Arquivo Pessoal)Descontraída, Maíra faz várias poses de balé (Foto: Arquivo Pessoal)
Haja disposição! Maíra e Sheron concentradas no meio da aula (Foto: Arquivo Pessoal)Haja disposição! Maíra e Sheron concentradas no meio da aula (Foto: Arquivo Pessoal)
O ábum da época de bailarina do Domingão, ela não abriu, mas com excluvidade para o Gshow, a atriz mostrou fotos das aulas de balé fitness que faz junto com Sheron Menezzes, intérprete dePaula em Babilônia. "Ela é minha melhor amiga! Fazemos tudo juntas!", revela. Maíra também aproveita para contar que há um ano e meio mudou toda a alimentação e cortou açúcar e fritura. "Hoje vivo de luz! Eu sofro, mas com prazer!", conta rindo. A atriz diz que não abre mão de tratamentos estéticos, academia e o próprio balé, que faz desde os três anos de idade. "Meu corpo precisa estar sempre em movimento. Até dormindo, não paro!", brinca.
Maíra brinca com a câmera e faz pose! (Foto: Arquivo Pessoal)Maíra brinca com a câmera e faz pose! (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço