Breaking News

Vem aí o The Voice Kids! Saiba como fazer a inscrição para o programa

Reality show reunirá talentos musicais entre 9 e 15 anos de idade

Incrições (Foto: Gshow)
A garotada que adora soltar a voz agora terá lugar garantido no reality show musical que conquistou o mundo. O The Voice Kids terá sua primeira temporada brasileira na Globo, voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade. As inscrições já estão abertas neste link (ou clicando na imagem no topo da matéria).
Se você gosta de cantar e quer mostrar seu talento em rede nacional, pare o que estiver fazendo e grave seu vídeo. Deixe de lado a timidez e confie no seu potencial. E olha, nada de dublagem, hein. A equipe do The Voice Kids quer ouvir o quanto você é capaz de impressionar e emocionar apenas com a sua voz.
Está a fim de enfrentar esse desafio?! Aproveite a chance de fazer ecoar o seu talento pelos quatro cantos do país. Além de subir ao palco do The Voice Kids, você vai concorrer ao prêmio de R$ 250 mil.
Importante: os participantes do The Voice Kids deverão ser representados por seus representantes legais (por exemplo, os seus pais) e somente estes poderão inscrevê-los no programa e aceitar os termos do regulamento.
Material enviado?! Agora é só cruzar os dedos e aguardar o contato da produção do programa. Boa Sorte!
Tem mais de 15 anos? Clique aqui para se inscrever no The Voice Brasil.
The Voice Kids já está também nas redes sociais! Curta a página The Voice Kids - Brasil e siga @thevoicekidsbr.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço