Breaking News

Cansada de ser roubada mulher mata ladrão em Juruti

Elidiana matou ladrão que lhe roubava
Elidiana Guimarães matou assaltante e depois fugiu. Polícia está à sua procura. O fato aconteceu na cidade de Juruti, no Oeste do Pará, na manhã de sexta-feira, 27/03. A senhora Elidiana dos Santos Guimarães não aguentava mais ser roubada, perdeu a paciência e meteu fogo no peito do suspeito que vinha, segundo ela, lhe furtando há vários dias seguidos.

Corpo do suspeito de roubo ficou caído no chão
Corpo do suspeito de roubo ficou caído no chão. O rapaz foi alvejado com um tiro de espingarda no quintal da casa de Elidiana. Segundo informações de testemunhas, Elidiana estaria desconfiada que o rapaz lhe furtou uma certa quantidade de confecção que a mesma vendia e, numa conversa que teve com a vítima houve um desentendimento e ela o matou com um tiro no peito, depois fugiu para um sítio. A Polícia continua as buscas e segundo o delegado de Juruti, Dr. Erick Peterson, a qualquer momento a matadora poderá ser presa.

Fonte: O Impacto e Edy Portela

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço