Produtores de plantas ornamentais participam de reunião sobre o Centro de Artesanato Cristo Rei
Os produtores de plantas e flores ornamentais de Santarém participaram de uma reunião no auditório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Pará (Emater) para discutir sobre o espaço que será destinado a eles no Centro de Artesanato Cristo Rei, que será inaugurado em abril. A reunião ocorreu nesta quinta-feira (26).
Durante o encontro foi feita a apresentação do Centro e como funcionará a distribuição dos expositores e localização do orquidário e da loja de flores, que será implantada dentro do layout geral do Centro. Também foram repassadas informações sobre a parceria entre o Governo Municipal, Emater e Sebrae, cujo objetivo será melhorar a produção e a qualidade dos produtos e serviços desses produtores.
Ao todo, são 35 produtores que terão seus produtos colocados em exposição no Cristo Rei, segundo informou a coordenadora do Centro, Neide Noronha. Segundo ela, durante a reunião, também foi sugerida a criação de uma cooperativa. O servidor Diego Raoni representou a Divisão de Marketing da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdetur), na reunião.
O Centro de Artesanato Cristo Rei está em fase final de conclusão e a entrega do prédio pela construtora deve ocorrer até o dia 31 deste mês. A inauguração está prevista para acontecer no início de abril.
Nenhum comentário
Postar um comentário