Breaking News

Ana Maria Braga troca de roupa ao vivo no 'Mais Você': 'Saruel virou macacão'


À frente do "Mais Você" há 15 anos, Ana Maria Braga se sente em casa. Na manhã desta terça-feira (31), a apresentadora, que já desceu até de tirolesta durante a atração, surpreendeu ao trocar de roupas enquanto falava sobre vestidos de Chita, famosos por seus modelos estampados e de tecidos soltinhos.

Inicialmente usando calça saruel e blusa branca, Ana tirou a parte de cima roupa. "Agora virou um macacão", disse a apresentadora ao tirar a blusa ao som da trilha sonora do filme de "Missão Impossível". E no momento da troca, a apresentadora acabou mostrando parte dos seios.

No decorrer da atração, ela ainda voltou a trocar de figurino e terminou o programa usando uma mini-saia, como parte de um conjunto de Chita. "Ana Maria fazendo strip-tease no Mais Você! Deu uma de Gugu com estratégias apelativas", opinou um fã. Outra seguidora, porém, elogiou: "Muito chique esse vestido de Chita da Ana". "Muito linda a coleção de roupas com o tecido", escreveu outra telespectadora.

Ana já apresentou o 'Mais Você' fantasiada

Sem cerimônias quando o assunto é figurino, Ana Maria já apresentou a atração usando uma fantasia cheio de brilho. "Acho que tomei uma coisa meio estragada ontem e fiquei meio verdinha. Eu vim de Marte. Tive que vir aqui ficar esverdeada como a natureza", brincou a apresentadora, que dividiu opiniões de telespectadores sobre a escolha do visual.

"Ana Maria Braga está linda com essa roupa", escreveu uma fã. Outro disse: "Gente! Que horror". "Gente, olha essa roupa da Ana Maria Braga, meu deus".

Eliana troca de roupa no palco do seu programa, no SBT

Neste domingo (29), Eliana também surpreendeu os telespectadores ao trocar de roupa no palco do seu programa, exibido no SBT. Mas a apresentadora não ousou fazer a troca de modelito sem uma proteção. Ela usou um biombo e fez a troca de figurino na contra-luz para não mostrar muito, deixando apenas o contornos do corpo exibidos na TV.

A atitude ousada da apresentadora, de 41 anos, deixou à mostra suas curvas, trabalhadas com exercício físico e alimentação equilibrada. À revista "Caras", ela contou como mantém o corpão e admitiu: "É difícil manter a forma. Tem que se esforçar mais. Preciso comer menos e malhar mais do que gostaria", afirmou aos risos. "Mas comecei a correr recentemente, é libertador. Estou gostando muito", ressaltou a apresentadora, que eliminou o sal e a lactose do cardápio.








Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço