Breaking News

Modernização‬

Em breve, os procedimentos da OAB Pará serão totalmente digitalizados, principalmente nos setores de inscrição, processos e protocolo. Isso é pioneiro em uma seccional da Ordem na região norte do Brasil.

Todos os detalhes iniciais para a implementação desse processo foram debatidos em reunião entre o presidente Jarbas Vasconcelos, a superintendente Solange Souza, o chefe do setor de Informática, Renato Boulhosa, e o representante da empresa Dataged.
Depois da apresentação do sistema e do modo de funcionamento para os chefes de setores da seccional, no plenário Aldebaro Klautau, a previsão é elaborar um cronograma de trabalho e instalar a inovação tecnológica em torno de 30 dias.
Com experiência de 20 anos de mercado, a Dataged está na vanguarda desse segmento no país. Somente na região nordeste, a empresa implementou essa tecnologia em quatro seccionais da OAB: Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí.




Fonte:ASCOM OAB-PA 


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço