sábado, 1 de abril de 2017

Betumat recebe investimento de US$ 10 milhões para ampliação de unidade fabril no Nordeste do Brasil



Empresa é referência na produção de produtos impermeabilizantes para a construção civil

         Líder mundial na fabricação de produtos químicos específicos para o mercado da construção civil, The Euclid Group anuncia o investimento na ordem de US$ 10 milhões na empresa Betumat, nos próximos três anos, para a expansão da companhia nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

         O plano de investimento inclui a consolidação das linhas de produção da Betumat com a Viapol, ampliando assim o portfólio de soluções oferecidas ao mercado.

         Viapol e Betumat são integrantes do The Euclid Group, uma união poderosa das marcas mais conceituadas em todo o mundo fabricantes de revestimentos e produtos químicos para construção, garantindo que clientes em todo o planeta tenham acesso a um portfólio abrangente de produtos.

         A estratégia ainda envolve a expansão da planta fabril da Betumat, modernização e automação de máquinas e equipamentos para aumentar ainda mais o potencial de negócio, além de cursos de capacitação aos colaboradores.

A Betumat é uma das maiores fabricantes de produtos impermeabilizantes do País. Sua matriz está instalada em um parque fabril com mais de 34.000 m², localizado no Centro Industrial de Aratu, Candeias, a 40 quilômetros de Salvador (BA). Além disso, a empresa possui Centro de Distribuição localizado em Jaboatão dos Guararapes (PE).

Sobre a Betumat

A Betumat é uma das maiores fabricantes de produtos impermeabilizantes do País e está presente em todo o território nacional, especialmente na região Nordeste do Brasil. Fundada em 1963, a empresa é líder no mercado técnico e profissional no qual atua. Localizada no centro Industrial de Aratu, a 40 quilômetros de Salvador, a Betumat possui parque fabril com mais de 33.000 m² e conta também com um centro estratégico de distribuição em Recife/PE.

Betumat e Viapol são integrantes do The Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil do mundo.

Detalhes adicionais no site http://www.betumat.com.br/

Fonte: PLANIN
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores