Breaking News

SERINGAS DE CARPULE COLORIDAS DA GOLGRAN SÃO DESTAQUE NO MÊS DO DENTISTA

O mês de outubro é marcado por ressaltar a importância dos profissionais que cuidam da saúde bucal de todos os indivíduos. Para lisonjear esses especialistas únicos, foram colocadas como destaque do mês, as Seringas de Carpule coloridas Golgran, que além de proporcionar maior eficiência no momento da aplicação da anestesia dentária, promove um ambiente mais descontraído no consultório.

Também foram selecionados a Espátula Suprafil, para resina, utilizada para reconstrução da coroa dental de dentes anteriores devolvendo sua forma e função, Cureta Gracey 5-6, para raspagem de tártaro, Sonda Milimetrada OMS, para procedimentos clínicos em geral e Fórceps Millennium 16, para extração de molares inferiores de ambos os lados.

Todos os produtos Golgran são de aço inox, garantindo durabilidade e proporcionando todos os requisitos necessários para um ótimo atendimento, que conta com eficácia, melhor formato para manuseio e a garantia de um item que possua as exigências dos dentistas. Ao providenciar o melhor para o paciente, aprimoram-se os processos e chega-se ao resultado de forma eficaz.

Com todas essas seleções exclusivas, a Golgran homenageia a todos esses profissionais e os parabeniza por seu papel fundamental na rotina de cada um de seus pacientes.

Sobre a Golgran
Fundada em 1975, em São Paulo, a Golgran atua no fornecimento de instrumentos cirúrgicos, médicos e odontológicos, com qualidade e padrões internacionais. Sua logística e área de expansão atingem todo o território nacional.

Fonte: DFpress Comunicação Corporativa Ltda

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço