Breaking News

As cotas para pessoas com deficiência e a inclusão no universo de facilities

A ABRAFAC-Associação Brasileira de Facilities irá realizar no dia 20 de outubro um Workshop especial, que trás a temática “As cotas para pessoas com deficiência e a inclusão no universo de facilities”, exposta por três palestrantes. O evento ocorrerá no Auditório do Hospital São Cristovão, no parque da Mooca, das 8h30 às 12h30, em São Paulo.

A palestra percorrerá tópicos que explicitarão as dificuldades, direitos e assuntos que circundam as pessoas que possuem alguma deficiência, reforçando a importância da inclusão de todos nos setores existentes.

Além disso, irá ser ressaltado a importância da igualdade de garantias, condições, cobranças e reconhecimento dentro do ambiente corporativo. A inserção de espaços com acessibilidade também será um dos assuntos abordados.

Entre os painelistas convidados estão o José Carlos do Carmo, Auditor Fiscal do Trabalho, Maisa Signor, Coordenadora de Relações Institucionais do IOS (Instituto da Oportunidade Social) e Fabio Cruz, Diretor de Gestão de Pessoas da IMC Saste.

SOBRE A ABRAFAC

A ABRAFAC foi fundada em 2004, com o objetivo de reunir os interesses dos profissionais do chamado Facility Management (gestão de espaços, infraestruturas, pessoas e organizações), atuando na administração e gerenciamento de serviços e atividades. Conta hoje com centenas de associados que têm intensa atuação nacional e internacional, e importantes patrocinadores, sempre buscando capacitação constante de seus profissionais e excelência em negócios.

Fonte: DFpress Comunicação Corporativa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço