Breaking News

Em pronunciamento na tribuna da Câmara

Em pronunciamento na tribuna da Câmara , na sessão desta terça-feira, 11/10, destaquei o encontro do prefeito eleito Nélio Aguiar, com o governador Simão Jatene, na busca de apoio para conclusão das obras e investimentos em Santarém. O encontro do prefeito eleito com o governador, ocorreu uma semana após a eleição.

Manteve encontro também, com a direção da Rede Celpa, na busca de soluções para os problemas que a população santarena vem sofrendo, com relação ao fornecimento de energia. Há uma necessidade de extensão da energia elétrica, para famílias que ainda não são atendidas na Zona Urbana e Rural, mostrei também o interesse que deve haver pela fornecedora, no cuidado com as oscilações frequentes de energia, “que tem prejudicado principalmente empresas como Serrarias, Supermercados, Universidades e até residências”. 

Em Brasília - destaquei também a visita do prefeito eleito Nélio Aguiar, acompanhado do vereador Henderson Pinto, realizada nesta terça-feira, 11/10, junto ao ministro da Integração Nacional Helder Barbalho. Nélio Aguiar também se encontrou com o Presidente Nacional do Democratas, Senador José Agripino Maia e Líderes do Estado do Pará no Congresso Nacional. 

A finalidade dos contatos em nível federal é para que as demandas do município de Santarém sejam contempladas com emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), da União na Câmara dos Deputados Federais. Governo- Fiz uma defesa pessoal , com relação ao enxugamento da máquina pública municipal. “Como se fala, deveremos cortar na própria carne, com a junção e extinção de secretarias e de cargos públicos”. 

Entendo que somente assim, será possível executar, o que foi prometido em campanha que é a construção de obras e serviços em beneficio da população, fazendo chegar principalmente nos bairros periféricos os benefícios necessários à uma melhor qualidade de vida e ao bem estar das pessoas que lá residem.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço