Breaking News

Ótica Diniz renova patrocínio com o Santa Cruz em partida contra o Corinthians válida pelo brasileirão

     Descrição: TW mini Descrição: FB mini Descrição: Site mini
 
 
ÓTICAS DINIZ RENOVA PATROCÍNIO COM SANTA CRUZ EM PARTIDA CONTRA CORINTHIANS VÁLIDA PELO BRASILEIRÃO

 
 
Contrato negociado pela agência Wolff Sports & Marketing junto ao clube pernambucano é para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol
 
   
 
São Paulo, outubro de 2016 – A rede Ótica Diniz, maior segmento, com mais de 800 lojas no Brasil, renova contrato com o Santa Cruz Futebol Clube para patrocinar o time em jogo em mais uma partida na edição 2016 do Campeonato Brasileiro de Futebol. Dessa vez, o contrato envolve a partida contra oSport Club Corinthians Paulista, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, que acontecerá na quarta-feira, feriado de 12 de outubro, às 21h45, no Estádio do Arruda, no Recife (PE).
A negociação entre a marca e o clube foi realizada pela Wolff Sports (WS), agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff. Na semana passada a WS já havia fechado contrato que colocou as Óticas Diniz no uniforme do Santa Cruz na partida contra o Flamengo.
Com o novo contrato, as Óticas Diniz terão a sua marca novamente em destaque na barra traseira dos uniformes dos jogadores do tricolor pernambucano. O confronto entre os times terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV, pela Rede Globo em TV aberta para todo o território nacional, exceto para cidade de Recife (PE), além de PPV.
A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 800 contratos entre marcas e clubes.
Clique aqui para ver o uniforme do Santa Cruz Futebol Clube.


SOBRE A WOLFF SPORTS & MARKETING
Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 800 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço