Breaking News

Dynatrace é reconhecida como líder em APM pela Forrester

Empresa é classificada como principal entre os 14 fornecedores mais importantes do segmento.

A Dynatrace,  líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, conquista a liderança em Application Performance Monitoring (APM) pelo relatório “The Forrester Wave™: Application Performance Management, Q3 2016”. O estudo examinou pesquisas anteriores e avaliações sobre as necessidades do usuário, além de realizar entrevistas com fornecedores e especialistas. As empresas listadas foram analisadas com base em 28 critérios agrupados em categorias de alto nível: Oferta Atual, Estratégia e Presença de Mercado. Na categoria Estratégia, a Dynatrace recebeu cinco pontos, a pontuação mais alta da avaliação e quatro décimos acima do fornecedor que ocupa a segunda colocação.

De acordo com a Forrester, o catalisador para o crescimento do mercado de APM tem origem nas soluções que atendem as necessidades dos profissionais de operações e infraestrutura, como dominar a complexidade da TI, reduzir o esforço manual e moldar o APM no contexto da satisfação do cliente e dos resultados de negócios. Como o gerenciamento reativo de aplicações abre caminho para o gerenciamento proativo, os fornecedores líderes irão se sobressair no monitoramento da experiência do cliente e na performance de apps de aparelhos móveis, alimentando análises avançadas.

“Para vencer no competitivo cenário atual, as empresas devem garantir que seu desempenho digital seja consistentemente blindado na Internet e em dispositivos mobile”, afirma John Van Siclen, CEO (Chief Executive Officer) da Dynatrace. “Acreditamos que os resultados da Forrester Wave validam nosso comprometimento em ajudar as companhias digitais a operarem e inovarem com confiança. Além disso, a pontuação máxima da Dynatrace em relação à estratégia reflete o alinhamento perfeito da nossa visão com o mercado de APM.”

Para saber mais sobre a avaliação da Forrester sobre as 14 empresas mais importantes de APM, acesse o levantamento completo aqui.

Sobre a Dynatrace         
A Dynatrace é líder mundial em soluções de Gerenciamento de Desempenho Digital. A empresa oferece plataforma inovadora que apoia empresas de todos os setores na transformação de seus negócios e no desempenho digital, tornando visíveis e úteis as informações em tempo real. A Dynatrace ajuda seus clientes de todos os tamanhos a enxergar suas aplicações e canais digitais pelo ponto de vista dos usuários finais. Mais de 8.000 organizações utilizam nossa percepção para dominar a complexidade, obter agilidade operacional e aumentar a receita ao oferecer experiências com excelência aos clientes. Para saber mais sobre a liderança da Dynatrace em soluções digitais e nos segmentos de APM (Application Performance Management) e DPM (Digital Performance Management), acesse http://www.dynatrace.com/en/about-us/leadership.html. Siga a Dynatrace em: Twitter - Dynatrace, About:Performance Blog e CXBlog.

Fonte: PLANIN 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço