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Cigam lança painel que unifica operações de redes de lojas e franquias

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), desenvolveu uma nova funcionalidade para seu ERP trazendo praticidade para o usuário em uma série de operações, agilizando a tomada de decisões em mais de uma unidade do negócio. O produto foi desenvolvido para que o cliente tenha todas informações disponíveis de forma rápida em uma única tela dinâmica e mais produtiva.
 
O projeto foi desenvolvido pela equipe da Cigam Gestor, braço executivo da Rede Cigam, cumprindo várias etapas de desenvolvimento, que vão desde a análise, levantamento dos requisitos, desenvolvimento, controladoria, qualidade de software até seu lançamento no mercado.
 
O dashboard onde estão dispostas as informações dos indicadores das redes de lojas pode ser configurado de acordo com as variáveis que o cliente deseja monitorar, com gráficos que mostram as evoluções e comparativos dos dados.
 
A nova funcionalidade facilita o trabalho dos profissionais, permitindo acesso em tempo real das informações de desempenho das lojas e franquias. A análise é de fácil visualização e os dados são apresentados de forma ilustrada, aumentando a eficiência do gerenciamento das vendas, dos produtos que mais vendem, atingimento de metas, entre outros.
 
Sobre a Cigam S.A.
 
Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas através de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.
 
Fonte: Capital Informação

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