terça-feira, 11 de outubro de 2016

Teclógica investe em sua infraestrutura com adoção da Google Cloud Platform para soluções mobile


Com a nova plataforma, a companhia amplia robustez e escalabilidade da solução Mobuss Construção e garante ainda mais performance aos seus clientes

A Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e negócios, investe consistentemente em infraestrutura por entender que, assim, assegura a melhoria contínua de seus serviços e pavimenta o caminho para novos negócios e ofertas. E, como mais um avanço dessa estratégia, a companhia anuncia a adoção da Google Cloud Platform para hospedar o Mobuss Construção, software de mobilidade para gestão de canteiros de obrasgarantindo, entre outros benefícios, a robustez e flexibilidade necessárias para o aprimoramento da solução e o crescimento de seus clientes usuários da solução. Além disso, a adoção da nova plataforma permite também o desenvolvimento de novas soluções, reforçando a estratégia da companhia de seguir investindo nas suas ofertas, serviços e novos negócios.

“Inovação e aperfeiçoamento constante são as nossas metas, sempre visando oferecer os melhores serviços e as soluções mais completas aos nossos clientes da Construção. Por isso, contar com mais este recurso em nossa infraestrutura nos deixa ainda mais bem preparados para novos negócios”, destaca a diretora de Produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre. A companhia atua em todo o Brasil com projetos sob medida para diversos segmentos e em seus 22 anos conquistou grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação e Mobilidade Corporativa.

Além da possibilidade de integrar o Mobuss Construção às ferramentas disponíveis na plataforma e desenvolver aplicações inovadoras, com o data center na Google Cloud Platform a companhia imprime ainda mais segurança para o armazenamento de suas soluções. “Percebemos com essa mudança a possibilidade e, principalmente, a facilidade de expansão gradativa e sob demanda dos recursos de hardware - com mais agilidade e transparência, assegurando assim estabilidade e performance da aplicação para os clientes”, destaca o gerente de produtos da Teclógica, Silvio José Etges.

As certificações internacionais também são vantagens competitivas destacadas pela Teclógica, já que a plataforma é auditada e certificada por órgãos independentes nos mais rigorosos padrões internacionais para a garantia dos dados, privacidade e segurança. Atualmente, possui ISO 27001, SSAE-16, SOC 1, 2 e 3. O Google Cloud Platform ainda é reconhecido como um dos mais eficientes no consumo de energia, utilizando fontes renováveis e sem emissão de carbono.
Sobre a Teclógica
Fundada há 22 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.

Para mais informações, acesse http://www.mobussconstrucao.com.br
Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Informações sobre a Teclógica para a imprensa:
RMA Comunicação
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores