Breaking News

CorpFlex participa do IT Forum Expo 2016


Empresa apresenta seu portfólio completo de serviços gerenciados e soluções em Cloud que auxiliam na transformação digital das empresas, tema central da edição deste ano do evento.

A CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI, anuncia sua participação na 3ª. edição do IT Forum Expo 2016, evento voltado aos profissionais da tecnologia da informação e comunicação, que acontece nos dias 08 e 09 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP).

Com o tema voltado para a Transformação Digital, os profissionais do setor irão discutir, entender e se preparar para as mudanças em TI e provocadas pela TI, além de analisar como as empresas estão buscando a transformação digital no seu dia a dia para ajudar a impulsionar o seu negócio.

“O tema central desta edição vai ao encontro do nosso posicionamento e atuação no mercado. A CorpFlex hoje é a aliada estratégica das empresas para implantar a transformação digital nos negócios. A procura por automação operacional, mobilidade, cloud computing, Big Data e Internet das Coisas (IoT), que são tecnologias futuras, é cada vez maior e nós conseguimos atender 100% das necessidades de infraestrutura das corporações com soluções de Cloud, acesso seguro e suporte gerenciado”, conta Marcos Andrade, CMO da CorpFlex. A empresa já vem se consolidando no mercado como parceira dessa transformação com atuação em vários projetos, como o realizado na Multi-Ar - especializada no comércio e distribuição de soluções de Refrigeração e Ar Condicionado - em que a CorpFlex foi responsável pela infraestrutura para rodar o ERP SAP.

Na oportunidade, a CorpFlex irá apresentar ao público visitante seu portfólio de serviços e soluções em um estande com a presença de clientes e prospects. Andrade avalia a participação no evento como positiva devido ao impacto da divulgação e o potencial de geração de novos negócios. “O IT Forum Expo nos permite alcançar os gerentes e analistas de TI das empresas, que olham de uma forma objetiva para os nossos produtos. São esses profissionais que pensam no alinhamento da TI, ou seja, na conexão entre a tecnologia e o futuro do negócio, possibilitando o sucesso da transformação digital”, explica o executivo.

SERVIÇO: 

Evento: IT Forum Expo 2016

Data: 08 e 09/11/2016

Horário: 09h00 às 21h30

Local: WTC Golden Hall

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo– SP


Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço