segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Zup marca presença na Futurecom 2016


Além de estande, empresa também conta com painel no principal auditório da feira, para apresentar solução exclusiva que permite que grandes empresas se digitalizem de forma muito mais rápida e efetiva

A Zup IT Innovation, empresa brasileira que possibilita a digitalização de negócios tradicionais, é uma das empresas expositoras na Futurecom 2016. Além de contar com um painel no auditório principal da feira, a companhia terá também um estande para recepcionar e detalhar seus serviços ao público presente nos quatro dias de evento.

“A Futurecom é uma referência para atualização e desenvolvimento de negócios em tecnologia dentro do ambiente de TELECOM. Queremos reforçar durante a feira como as inovações tecnológicas da Zup podem contribuir com a aceleração da transformação digital e como elas podem se beneficiar com a entrega de boas experiências aos seus clientes finais”, afirma Felipe Almeida, CMO e sócio fundador da Zup.

No painel exposto no auditório principal da feira, a Zup irá destacar a sua plataforma Zup Real Wave, que é um Full Stack Digital. A solução permite às empresas de TELECOM que substituam muitos sistemas por uma plataforma totalmente integrada, possibilitando o lançamento de toda a experiência digital em poucos meses.

Sobre a Zup

Fundada em 2011, a Zup Innovation tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia. A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes complexos de TI que buscam uma transformação Digital, sem abrir mão de todo o legado. A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios em São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Mais informações em: http://www.zup.com.br/



Fonte: RMA Comunicação
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores