Breaking News

'Império': Novela termina com tradicional foto da família Medeiros

 

NOVELA TERMINA COM TRADICIONAL FOTO DA FAMÍLIA MEDEIROS

Império vai terminar nesta sexta-feira (13) com uma cena que marcou a transição da primeira para a segunda fase da novela: a tradicional foto posada da família Medeiros.

Fortes emoções estão guardadas para este momento que revela os desfechos dos principais personagens da trama.

Se no início da história era José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) quem ocupava o trono principal da família, no fim é João Lucas (Daniel Rocha) quem conquista o lugar do Comendador. Ao seu lado é Du (Josie Pessoa) quem ocupa o espaço de Maria Marta (Lilia Cabral).

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) passam a fazer parte da família com dois filhos no colo. Isis (Marina Ruy Barbosa), Clara (Andreia Horta) e Amanda (Adriana Birolli) também estão na foto. "Tinha que haver fanfarras... Ou não seria mais um aniversário do eterno Império", diz Cláudio (José Mayer) na festa."

TATO GABUS MENDES COMENTA FIM DE PERSONAGEM EM “IMPÉRIO”: “FIQUEI SURPRESO”

Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes comentaram a respeito do desfecho da história de Magnólia e Severo, seus personagens em "Império" - trama das 21h da TV Globo.

O ator disse que ficou surpreso ao saber que a trambiqueira viverá o resto dos dias cuidando do marido, diagnosticado com Mal de Alzheimer.

“Não esperava, mas achei uma solução muito bacana e coerente porque ele está tomando um castigo da vida. E serve para humanizar a Magnólia, que passa a se dedicar mais a ele”, avaliou ao jornal “Extra”.

Já a atriz acredita que o fim será ideal para o casal. “Vai ser muito bonito. Esse tipo de gente, trambiqueira, não tem muita punição. Voltar a ficar pobre não faria diferença para eles porque já viveram isso. E a doença é uma fatalidade que acomete bonzinhos e maus.”

Acerca das especulações de que José Alfredo, personagem de Alexandre Nero, morrerá no último capítulo da novela, a dupla dividiu a mesma opinião.

“Gosto dessa ideia da morte porque o tempo inteiro ele a desafia. E é um personagem muito real, carne e osso. E o que é de carne e osso, morre! O comendador vai ficar muito mais na memória assim”, disse Zezé.

Gabus, por sua vez, completou: “Ele é um patriarca politicamente incorreto e teve a vida atribulada pelas necessidades. Não seria tão surpreendente sua morte”.


FINAL DE “IMPÉRIO”: MARIA CLARA TERMINARÁ NOVELA DE LUTO E SOZINHA

Depois de namorar Enrico (Joaquim Lopes) e Vicente (Rafael Cardoso) em "Império" - trama das 21h da TV Globo -, Maria Clara (Andreia Horta) terminará a novela sozinha.

A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) voltará de uma viagem a Berlim às pressas por conta da morte do pai sem um pretendente. Ela ficará de luto, e anos depois, surgirá sozinha, se dedicando aos negócios da família.

Os rumores de que o autor da trama, Aguinaldo Silva, iria bolar uma reconciliação entre a designer e o filho de Claudio (José Mayer) foram por água abaixo depois que ele decidiu que o chef de cozinha arranjará uma namorada negra na Itália.

O rapaz, que se mostrou preconceituoso boa parte do folhetim, voltará ao Brasil para visitar os pais, e apresentará a moça à família, segundo o jornal "O Globo".

“Lauretta, brasileiríssima, mas criada na Itália. O que achou da minha escolha, pai?”, questionará Enrico. “Ah, filho, minha nora não podia ser mais linda!”, responderá o cerimonialista.

"IMPÉRIO": NA RETA FINAL, PEDRO MATA ZÉ ALFREDO

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) recebe José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) à base de tiros em um galpão abandonado, mas o vilão acaba se distraindo e morre ao levar um tiro do Comendador.

Depois do confronto entre os rivais, Zé entra no esconderijo para salvar Cristina (Leandra Leal) das mãos de José Pedro (Caio Blat). "Foi muita ousadia sua ter me desobedecido", diz o filho ao ver o Comendador a sua frente.

O homem de preto reage e garante que não vai cair na chantagem do filho: "Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece". Revoltado, Pedro ameaça atirar.

“Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!'', diz Pedro. Ao ver o filho com a arma na mão, Zé Alfredo se revolta: "Melhor dizer 'parricida'... É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer".

Mesmo amarrada em uma cabine de guindaste, Cristina tem uma jogada de mestre e mexe com a estrutura onde o irmão está. Com a queda, José Pedro perde o equilíbrio e vai parar no chão. José Alfredo age rápido, tira a arma de Pedro e o deixa desacordado com uma coronhada.

O Comendador socorre Cristina, enquanto Josué cuida de Silviano (Othon Bastos). "Comendador... É melhor a gente ir embora", sugere o motorista se distraindo por um momento. É nesta hora que o ex-mordomo saca uma arma e atira no capacho de Zé. Mesmo ferido, o motorista revida e mata Silviano.

Zé Alfredo se desespera ao ver o fiel escudeiro correndo risco de morte. "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado".

Só que Zé é surpreendido por José Pedro, que atira no próprio pai. "Meu pai... Pai! Ele está morto", grita Cristina aos prantos.

Esta cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (13).

Veja mais:Império

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço