Executivos de agência posam nus para anunciar mudança de marca
Equipe aparece em diferentes poses e exibindo boa forma. Mode Design Group, de NY, passa a se chamar agora Viceroy Creative.
Para anunciar um reposicionamento no mercado e mudança da marca, os executivos de uma agência de marketing nova-iorquina decidiram posar nus para a campanha de apresentação da nova Mode Design Group, agora Viceroy Creative.
Nas fotos da campanha, o presidente David Moritz, a diretora de criação Gabrielle Rein, a gestora de contas Raegan Gillette se apresentam nus em diversas poses no escritório - com traja preta em algumas das fotos - acompanhados pelo diretor financeiro Aaron Bearce, o único que aparece vestido em todas as cenas.
Em comunicado, a agência disse que a ideia foi inspirada na campanha por Stefan Sagmeister e Jessica Walsh quando anunciaram a sua parceria. Veja aqui
A estratégia de tirar a roupa e mostrar quase tudo já havia sido utilizada pela agência Sagmeister & Walsh em 2012, que desnudou seus sócios para anunciar a parceria.
Em comunicado, a Viceroy Creative disse que a campanha é uma espécie de "paródia" do anúncio da Sagmeister & Walsh "que ganhou as manchetes em 2012".
Exercícios e dieta para a sessão
Como se não bastasse tirar a roupa, os executivos se esforçaram para ficar bem no ensaio fotografado por Robert Wyatt, do Reino Unido.
A agência informou que para se preparar para a sessão de fotos, a equipe treinou com instrutores 5 dias por semana e se submeteu a uma dieta rígida e personalizada, "desenvolvida por um nutricionista de Hollywood".
Para se preparar para a sessão de fotos nua, a equipe vice-rei de executivos, CEO David Moritz, Director Criativo Gabrielle Rein, CFO Aaron Bearce, e Account Manager Raegan Gillette treinou com Equinox Nível 3+ formadores cinco dias por semana, e foi em uma eliminação estrita dieta customizado por uma nutricionista Hollywood. A campanha foi filmado pelo fotógrafo baseada no Reino Unido Robert Wyatt que disparou contra o "Equinox Made Me Do It" da campanha que mostra ajuste, modelos atraentes mau comportamento de várias maneiras.
Em entrevista ao site Adweek, o presidente da agência explicou a estratégia por trás da divertida, mas apelativa campanha.
"Eu quero os clientes conheçam a nossa agência e depois olhem para o trabalho que temos feito. Fazemos coisas ambiciosas, algumas coisas bonitas, de forma empreendedora, eficiente. Então, eu quero que eles pensem 'Eu quero trabalhar com esses caras. Eu quero que eles me ajudem a atingir esse objetivo de forma criativa'. Devido ao trabalho. Ou por causa dos corpos, de qualquer maneira", disse.
Já o diretor financeiro justificou o seu comportamento mais tímido. "Penso que sou um pouco mais conservador que o resto do grupo. Eu estava em cima do muro sobre isso desde o início", disse Aaron Bearce à revista. "Por último, decidimos que estando eu de fato, a conduzir os negócios da agência com todo o caos à minha volta, dava algum humor à campanha e a mensagem sutill que não somos apenas criativos".
Os trabalhos da agência incluem as colaborações de John Varvatos para a Patron e de David Yurman para a Patron Anejo, que contou com rolhas personalizadas e uma linha de joias femininas para a marca Milly. Recentemente, eles desenvolveram a garrafa com edição limitada da SKYY, com luzes LED que se movem ao ritmo da música.
A quem possa interessar, a Viceroy Creative foi fundada em 2008 e é uma agência de design e marketing de serviço completo.
Fonte: G1
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