Cinco presos fogem através de buraco em parede de Presídio de Santarém
Detentos estavam no pavilhão 2 da Central de Triagem Masculina. Foragidos respondem a crimes como roubo e tráfico.
Cinco internos da Central de Triagem Masculina, da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, em Santarém, oeste do Pará, fugiram na madrugada desta sexta-feira (13), através de um buraco feito na parede da cela E 19, do pavilhão 2, conforme informação repassada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
De acordo com a Susipe, a fuga foi constatada por agentes prisionais durante a entrega do café da manhã. Após a recontagem dos internos, foi constatada a fuga de Edilberto Damasceno Caribé, Rafael da Silva e Silva, Ruan Carlos da Silva Cardoso, Pablo Welkens Rocha da Silva e Marcio Cleiton Rodrigues de Souza.
A Susipe informou em nota, que a cela E19 abrigava treze internos, sendo que oito permaneceram no local. Os foragidos respondem a crimes como roubo e tráfico.
A Central de Triagem Masculina a CTMS está passando por uma revista com o apoio da Polícia Militar e os reparos necessários na cela danificada serão realizados após o término do procedimento.
A Corregedoria da Susipe irá instaurar uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato com a Susipe pelo WhatsApp, através do número (91) 98814-1218, ou pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: Santarém
Nenhum comentário
Postar um comentário