Breaking News

Bêbado, padre atropela e mata ciclista em Castanhal


Um padre da diocese de Bragança atropelou e matou um ciclista na manhã desta segunda-feira (23), no município de Castanhal, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Jeorge Miranda Gomes, 27 anos, pároco da igreja de São Miguel do Guamá, foi preso pelos policiais da PRF no município de Santa Maria do Pará. O acidente que matou o ciclista ocorreu por volta das 6 horas.

Segundo ainda a PRF, o padre estava alcoolizado e seguira pela BR-361, quando colidiu com a bicicleta conduzida por José Hilton das Neves Conceição. A vítima não foi socorrida e morreu logo após o acidente. 

O padre pertence a diocese do município de Bragança. O veículo é de propriedade da Igreja Católica e ficava à disposição do padre para seu uso pessoal. 

Quando foi abordado pelos policiais, o padre contou que era repórter da TV Nazaré. Ele não quis parar durante a abordagem da PRF, mas foi interceptado pelos agentes em Santa Maria do Pará.

Jeorge dirigia um Fiat Strada Adventure, de propriedade da Arquidiocese de Bragança. Os policiais constataram marcas de sangue no para-brisa do veículo e sinais de colisão no capô, para-choque e para-lama dianteiro. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço