Breaking News

Suspeitos de arrombar mercantil são presos consumindo produtos furtados

Suspeitos consumiam fritavam ovos e bebiam
cerveja no momento da prisão
(Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)
Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu mais dois adolescentes. Prisão ocorreu em uma casa, próximo ao mercantil, duas horas após o crime.

Dois homens foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 anos apreendidos suspeitos de terem arrombado um mercantil, por volta de 4h desta quinta-feira (6), no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, no momento da prisão, os criminosos foram flagrados consumindo os produtos furtados, como ovos e cervejas.

“O NIOP [Núcleo Integrado de Operações] informou que a gangue do cadáver tinha arrombado um comércio e chegando lá no local, eles estavam fazendo ovos fritos e bebendo a cerveja e demos voz de prisão para eles”, informou o cabo da Polícia Militar, Gainete de Oliveira.

Segundo o cabo da PM, o mercantil foi arrombado com um pedaço de madeira. A polícia chegou até eles, após informações repassadas pela própria vítima de que os criminosos estavam escondidos em uma casa na Avenida Jasmim, no mesmo bairro onde fica o mercantil.

Com eles, foram encontrados dinheiro, bebidas, cubas de ovos, cigarros e outras mercadorias. A prisão ocorreu por volta de 6h. Os suspeitos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil nesta manhã de quinta.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço