Breaking News

PM realiza operação para combater criminalidade em Santarém


Ação iniciou no bairro Interventoria, nesta terça-feira, 18. Polícia está verificando veículos e abordando pedestres.

Uma operação da Polícia Militar (PM) está sendo realizada em vários bairros de Santarém, oeste do Pará, com o objetivo de diminuir a criminalidade no município. A ação iniciou nesta terça-feira (18), no bairro Interventoria, de onde deve seguir para outros bairros. Os policiais abordam carros, motos e pedestres, para prevenção e busca de irregularidades, como pessoas portando arma, fugitivos, documentos atrasados e drogas.

De acordo com o subtenente da PM, Paulo César, ações como esta devem ser intensificadas. “Nos últimos dias têm acontecido muitas situações envolvendo principalmente pessoas em motocicleta, assaltos em toda a cidade, inclusive latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Devido a essa situação, a determinação do comando da PM em Santarém, é que sejam intensificadas as operações de buscas pessoais, buscas em veículos, enfim é uma operação de caráter geral na tentativa de diminuir esse índice [de criminalidade] que tem crescido ultimamente".

Até o final da tarde desta terça-feira, duas motocicletas foram apreendidas. Não há previsão para encerramento da operação.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço