Breaking News

Deputado cobra conclusão de obras das escolas em Santarém


O deputado Nélio Aguiar (DEM) durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) utilizou tempo de liderança dos democratas para pedir ao Governo do Estado providências imediatas para conclusão das obras de reforma das escolas estaduais em Santarém. 

“O problema se agravou e o Conselho Escolar, inclusive já pediu ajuda da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB), Ministério Público para tentar resolver o problema e não prejudicar o ano letivo dos estudantes da rede pública”, disse o parlamentar destacando que já havia participado no último dia 13 de audiência pública sobre o assunto. 

“Durante a reunião cobrei providências , regularização dos pagamentos que estão atrasados desde novembro do ano passado, solicitei ainda que as empresas coloquem mais operários para dar maior celeridade as obras”, disse Nélio Aguiar

O deputado disse ainda que pediu ao engenheiro da Secretaria de Educação mais rigor na fiscalização do andamento das obras e na qualidade do material de construção que vem sendo utilizado. 

“É triste ver o inicio das aulas ser adiado por mais 30 dias, por não ter local adequado para os alunos estudarem, é um grande prejuízo para esses alunos. Estive pessoalmente na Escola Barão do Tapajós e como ex-aluno daquela escola é muito triste ver a situação em que se encontram as instalações físicas do prédio. O pior para mim ainda é não ter encontrado nenhum operário da empresa trabalhando na obra, a obra totalmente paralisada”, denunciou.

Fonte: Assessoria parlamentar

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço