Breaking News

Família procura mulher desaparecida há 40 anos

Dona Inês está à procura da filha
Parentes da senhora Iones Ribeiro da Costa ou Sandra, desaparecida há 40 anos, estão procurando por ela através das redes sociais e pela imprensa. Em contato com sites da região, familiares repassaram informações sobre a mulher vista pela última vez em 1985. É possível que Iones ou Sandra resida em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com essas informações, a mãe de Iones, dona Inês Ribeiro da Costa, que em 1985 residia no município de Tirirical, no Maranhão, mudou-se para o Tocantins, deixando sua filha Iones, na casa dos avós maternos Maria Isabel Ribeiro Costa e Josias Carvalho da Costa.

Dois meses depois, o marido de Inês foi buscar pela filha e ela não estava mais na casa dos avós. Ela foi morar com um tio (Domingos), irmão de sua mãe, no município de Bacabeira, MA, e de lá, seguiu para a residência de outro tio identificado por Ananias, que morava em taituba, no Pará.


Iones ou Sandra
No município paraense, Iones ou Sandra casou-se com um senhor de nome José, que tem familiares em Santarém e onde o casal estaria residindo até os dias atuais. 

A família não sabe se Iones Ribeiro continua com o mesmo nome. Ela era conhecida também pelo apelido de Sandra e pode ter trocado de nome. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Iones ou Sandra pode ser repassada pelos telefones: (63) 9250-9610 - falar com Isaura ou (63) 9991-6501 - falar com Ivanilson.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço