Breaking News

Prefeitura omite nome de parceiro em ação social

Prefeitura de Santarém, na quinta-feira (20), divulgou uma nota à imprensa informando uma ação social promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), pasta comandada pela primeira dama do município, Zuíla Von, que proporcionou às pessoas atendidas pelo Centro POP, uma tarde de sessão de cinema no Paraíso Shopping. Na nota, produzida e distribuída pela Coordenadoria de Comunicação, a Prefeitura omitiu o nome do empresário Paulo Barrudada, que é o idealizador deste projeto social.

O governo municipal voltou atrás e retificou a informação, ressaltando, desta vez, que o Grupo Barrudada é parceiro da Prefeitura nesta ação, cuja finalidade é proporcionar lazer, entretenimento e inclusão social às pessoas que vivem à margem da sociedade. 

Nesta sexta-feira (21), o setor de comunicação da Prefeitura divulgou outra nota, esta com o nome do empresário Paulo Barrudada como parceiro da Semtras. 

Veja as duas notas divulgadas pela PMS:



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço