Breaking News

Bombeiros encontram dois corpos em rio de Santarém

Tenente não descarta possibilidade de serem desaparecidos do naufrágio. Bombeiros estão no local fazendo a remoção dos corpos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém, oeste do Pará, encontrou dois corpos em um rio de Santarém, na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com o tenente Jerônimo da Silva, não está descartada a possibilidade dos corpos serem das pessoas que desapareceram após um naufrágio, na região do Ituqui, na manhã desta quinta.

“A gente só vai ter certeza quando a minha equipe chegar. Vão me passar tudo, onde estavam, como estava, porque eles [bombeiros] saíram para buscar essas pessoas que estavam desparecidas e estão vindo com esses dois corpos”, afirmou o tenente.

Os bombeiros estão no local fazendo a remoção dos corpos. O tenente ressaltou que ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas.

Naufrágio

Duas pessoas despareceram no rio após o naufrágio de uma pequena embarcação na comunidade Fé em Deus do Ituqui, região de várzea. Os bombeiros foram acionados por familiares por volta de 10h15. Eles informaram que os dois atravessavam o rio quando bajara (canoa motorizada, comum na região), virou com a forte ventania. Desde então, Bombeiros e Marinha realizavam buscas na área.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço