Breaking News

Cosanpa divulga edital de convocação dos aprovados no concurso 2013


A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulga nesta quarta-feira, 5, o Edital de Convocação de 85 aprovados e classificados no último concurso público realizado em 2013. A publicação foi veiculada no Diário Oficial do Estado e contempla todos os aprovados no concurso.

Os novos servidores vão ocupar cargos na região metropolitana de Belém (RMB) e em algumas cidades do Pará, como Marabá, Santarém, Altamira, Abaetetuba, entre outras. Os candidatos aprovados que serão admitidos, vão trabalhar nas funções de agentes de operações, assistentes administrativos, assistentes comerciais, administradores, engenheiros, técnicos industriais e ainda um técnico em segurança do trabalho, um eletricista industrial, um advogado, um assistente social e dois contadores.

Esta á última chamada dos aprovados no concurso da Cosanpa e completa a convocação dos 133 aprovados. As pessoas convocadas deverão agendar seus exames com o médico da empresa, através de número de telefone disponibilizado para atendê-las. É preciso estar com todos os documentos exigidos no Edital do concurso, assim como o currículo. Os convocados devem se apresentar à Cosanpa até o dia 25 de fevereiro deste ano. O não comparecimento no prazo determinado acarretará perda da vaga. A avaliação médica terá caráter eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou inapto para a admissão.

Segundo a diretora de Gestão de Pessoas e Logística, Rosa Pires, a entrada destes novos servidores representa a renovação da força de trabalho, pois o novo, sempre traz novas ideias, um novo olhar e isso é salutar em toda organização . “Além disso , os que estão entrando vão suprir a necessidade de pessoal que existe em algumas áreas da empresa”, acrescentou.

A Cosanpa vai promover para os novos admitidos um treinamento de ambientação e haverá o aprendizado em serviço, bem como os treinamentos técnicos que se fizerem necessários para o novo empregado desempenhar satisfatoriamente suas atividades.

Antes da entrada dos novos empregados, os gestores passaram por um treinamento de “líder coach” que os preparou para esse momento. Além disso , grande parte dos gestores são experientes pois ocupam função gerencial há bastante tempo . “Creio que a Cosanpa não terá nenhuma dificuldade para administrar este momento” afirma a diretora Rosa Pires.

Confira a lista com os nomes dos aprovados neste link: http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2014/02/05.02.caderno.04.pdf

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço