Breaking News

Assembleia de Deus realiza conferência e acampamento Jovens Fortes


Por: Ailanda Tavares*

A igreja Assembleia de Deus Ministério Igreja Mãe realizará na próxima sexta-feira (28), e sábado (1/3), a partir das 19 horas, a Conferência Jovens Fortes. O encontro visa proporcionar um contato maior com a palavra de Deus no período de carnaval, através dos louvores e adoração. O evento será no auditório da igreja, situada na Avenida Borges Leal, 1020, entre Curuá-Una e Turiano Meira.

A segunda fase da programação acontecerá no dia 03 de março, com o início do Acampamento Jovens Fortes, na praia de Pajuçara. Os jovens contarão com várias atividades, entre elas, ministrações, louvor e o batismo. O retorno à cidade será na Quarta-Feira de Cinzas (5).

De acordo com o Pastor da igreja, Rhonaltt Araújo, devem participar do evento 70 pessoas. “Vamos adorar e incentivar os jovens a propagar o Amor de Deus”.
Os interessados em participar podem entrar em contato com a coordenação do acampamento através dos telefones: (93) 9138-4734 ou (93) 9197-4620.

*É jornalista e assessora de imprensa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço