Breaking News

Prefeitura realiza reforma no prédio da Divisa

Divisão de Vigilância em Saúde
A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) iniciou em janeiro deste ano, a reforma nas instalações da Divisão de Vigilância em Saúde (DIVISA), no bairro da Floresta. A obra, no valor de R$ 362.889,05, está sendo executada com recursos do Tesouro Municipal. A previsão de entrega é para março de 2014.

Todos os setores receberão melhorias: telhado, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, esquadrias, forros, paredes, bancadas, portas e demais estruturas que compõe a Unidade de Saúde. No canil, os compartimentos, que abrigam animais, ficarão mais arejados com a revitalização de piso, grades e forro.

Com a nova estrutura, a população e os servidores públicos municipais serão beneficiados e terão melhores condições de atendimento nos órgãos que compõe a DIVISA.


Divisa - Na Divisão de Vigilância em Saúde (DIVISA) funcionam o Centro de Controles de Zoonoses (CCZ), Vigilância Sanitária (VS) e Vigilância Epidemiológica (VE). Dentre outras atribuições, as instituições de saúde pública têm como atribuição fundamental prevenir e controlar as zoonoses como a raiva e o calazar, além de combater as endemias, como a dengue e realizar o desenvolvimento de sistemas de vigilância sanitária e epidemiológica. A DIVISA está localizada na Avenida Moaçara, nº 735 - Floresta. Contatos pelo fone: (93) 3524-3655. 

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço