Breaking News

Polícia prende suspeito de falsificar documentos de órgãos em Santarém


Prisão ocorreu no momento em que ele tentava aplicar um novo golpe. Suspeito falsificava documentos que somente os bombeiros podiam emitir.

Um homem suspeito de falsificar documentos de órgãos públicos foi preso em flagrante no final da manhã desta segunda-feira (17), em uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, ele era investigado há dias. A prisão ocorreu no momento em que ele tentava aplicar um novo golpe. "Nós fizemos investigações, já estávamos em busca dele, de prender ele. Ele estava negociando aqui R$ 30 mil e nós chegamos na hora", informou o cabo da PM, Ivan Passos.

De acordo com o major Luís Cláudio Rêgo, o Corpo de Bombeiros foi um dos alvos. Ele explica que o suspeito criava documentos que somente os bombeiros podiam emitir. "Na realidade, ele falsificava documentos referentes ao nosso serviço de atividade técnica, então ele pegava o documento original, fazia uma montagem e colocava o código de barras da empresa dele, quando a pessoa fosse efetuar o pagamento o dinheiro caia direto na empresa e nem sequer ele regularizava junto ao Corpo de Bombeiros que se refere a parte de combate", afirmou.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço