Breaking News

Polícia continua caça ao assassino de advogada

Assassino de advogada em itaituba
A Polícia Civil, sob o comando do superintendente regional do Baixo Amazonas, delegado Jardel Guimarães, e do chefe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), delegado Silvio Birro, continua as buscas ao homem acusado de matar, com vários golpes de faca, a advogada e procuradora do município de Itaituba, Leda Martha Lucyk dos Santos, 40 anos, a filha dela, Hannah Stela, 10 anos, e a funcionária Taynara Siqueira, crime ocorrido no último dia 22, no município de Itaituba, na região sudoeste do Pará. Policiais civis e militares percorrem diversas localidades, inclusive com barreiras na rodovia Transamazônica, no sentido de capturar o ex-presidiário Delaci Fereira de Sousa, vulgo Smurf, 43 anos. Ele é o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança da loja Belíssima Moda, deixando o local do crime. 

Fotos do homicida foram divulgadas pela polícia e estão sendo publicadas em todos os jornais e sites, além das redes sociais. Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Delaci Ferreira informe imediatamente às autoridades. 

Na segunda-feira (24), a polícia também pediu a prisão temporária do ex-marido da advogada, o ex-sargento do Exército e também advogado Altair dos Santos. Ele é apontado como suposto mandante do crime. 

Para a OAB, não há dúvida que a morte da advogada Leda Marta foi encomendada. A entidade exige a prisão de seu executor e seus mandantes. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço