Breaking News

Esta startup quer transformar suas conversas do Facebook em um livro


Se você é daqueles que a vida é um livro aberto no Facebook, então talvez você goste de saber que pode ser possível transformar essa vida em um livro de verdade.

A Memeoirs é uma startup que há alguns anos transforma emails trocados pelo Gmail e Outlook.com em livros. Agora eles receberam um investimento de US$ 300.000 do Pozzoni Group, empresa italiano do ramo de impressão, para transformar conversas de Facebook e outras redes sociais em livros.

Claro, não é a primeira vez que alguém pega seu conteúdo de redes sociais e transforma em um livro de verdade. Mas empresas como Pastbook, Shutterfly e Mixbooks estão mais focadas em fazer isso com as suas fotos. Não é o que deseja a Memeoirs. Como explicou o COO da empresa, Fred Rocha:

“Somos muito diferentes de concorrentes indiretos porque começamos a fazer livros a partir das conversas por email. Nossa tecnologia única composta de buscar e analisar algoritmos permite a criação automática de livros. Somos os únicos a fazer isso. Em breve adicionaremos mensagens do Facebook e outros canais únicos.”

Ainda não há previsão de quando os livros baseados no Facebook começarão a ser vendidos, mas, se você quiser transformas seus emails em um belo livro, é possível fazer isso pelo site da Memeoirs. [TechCrunch]

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço