Breaking News

Populares capturam adolescentes suspeitos de assalto

Eles levaram os celulares de três estudantes
Os dois teriam assaltado três estudantes que retornavam da aula. Com eles, foram encontrados três celulares e uma faca. Santarém - Dois menores de idade suspeitos de assalto foram apreendidos na noite de quarta-feira (5), no bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará.

Eles foram apresentados na Seccional de Polícia Civil da cidade depois de serem capturados por populares, no cruzamento das Avenidas Sérgio Henn com a Borges Leal. “Quando chegamos ao local eles já haviam sido detidos e nós só fizemos a condução até a delegacia”, afirma o policial militar Rusemberg Queiroz.

De acordo com a polícia, os dois teriam assaltado três estudantes que retornavam da aula. Com eles, foram encontrados três celulares e uma faca.

“'Eu vinha tranquila e não esperava acontecer isso. Agora vou pedir pro meu marido me buscar toda noite. To com muito medo', afirma uma vítima.”

Na delegacia, as estudantes reconheceram os menores. Uma delas que não quis ser identificada contou como ocorreu: “Eles vieram por trás, cada um com uma faca e pediram os celulares e aí a gente deu os celulares. Ele ficou insistindo que uma de nós não tinha dado. Aí ele saiu correndo atrás dela e ela desmaiou no meio da rua”. Relata.


Os pais dos adolescentes foram localizados e precisaram acompanhar os filhos até a Delegacia.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço