Breaking News

Konami divulga trailer de lançamento da coletânea 'Metal Gear Solid'


'Metal Gear Solid: The Legacy Collection' traz seis games da franquia. Pacote exclusivo do PS3 chega aos Estados Unidos em 9 de julho.

A Konami divulgou nesta quinta-feira (27) o trailer de lançamento da coletânea “Metal Gear Solid: The Legacy Collection”, caixa que trará seis games da série - além de histórias em quadrinhas digitais - lançados entre 1987 e 2012.

Nos Estados Unidos, o game começará a ser vendido em 9 de julho. Ainda não há uma data específica para o Brasil. A Konami informou apenas que o game chega "na metade de 2013" ao país.

A compilação de games será destinada somente ao console PlayStation 3 e reunirá os jogos  “Metal Gear Solid”, “Metal Gear Solid 2: HD Edition”, “Metal Gear Solid 3: HD Edition”, “Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition”, “Metal Gear Solid: VR Missions” e “Metal Gear Solid 4: Trophy Edition”.

O game “Metal Gear Solid 3: HD Edition” inclui ainda as versões MSX originais de “Metal Gear” e “Metal Gear 2.

A ideia da Konami ao agregar os jogos em uma coletânea é dar a oportunidade de os jogadores poderem jogarem todos os títulos da série em um único console.

Além dos jogos, a coletânea também trará duas revistas em quadrinhos, desenhadas por Ashley Wood.
A franquia de games já teve mais de 33 milhões de unidades vendidas.

Fonte: Konami

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço