Breaking News

Monstro da Área Verde acusado de estuprar a própria filha

Ernesto da Silva é acusado de manter relações com a filha desde 11 anos
Ernesto da Silva foi denunciado na Polícia pelo advogado Hiroito Tabajara. A Polícia Civil e o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santarém investigam um caso de estupro envolvendo uma menina de 15 anos, que teria sido abusada sexualmente desde os 11 anos de idade pelo próprio padrasto.

O caso revoltou e chocou a sociedade santarena nesta semana. O mais estarrecedor é que o estuprador é pai adotivo da menor e a criou como filha desde o primeiro ano de nascida.

O caso foi registrado no bairro Área Verde, em Santarém, Oeste do Pará. O maníaco sexual foi identificado como Ernesto Alves da Silva, que mantém uma oficina de móveis com o nome de fantasia “Fábrica de Móveis Larissa”.

Dr. Tabajara denunciou estuproDr. Tabajara denunciou estupro
A DESCOBERTA: A mãe da menor, que tem cinco filhos com o estuprador, vinha desconfiando das atitudes de Ernesto “o Monstro da Área Verde”, pois ele nutria um ciúme doentio tanto pela mãe quanto pela filha, e as proibia de ter contatos com outros homens e também por a filha estar sempre tristonha e chorona e nunca demonstrar felicidade.
As desconfianças levaram a mãe a fazer perguntas constantemente para a filha, a fim de saber o motivo de sua tristeza e se alguma coisa estava acontecendo. Finalmente no último domingo a menor tomou coragem e contou para a mãe o que estava acontecendo. Ela disse que: “Seu pai a estava abusando sexualmente desde os 11 anos de idade!”.

Por Ernesto “Monstro da Área Verde” ser um homem extremamente violento e agressivo, mãe e filha tiveram que esperar o dia de receber o beneficio no banco, único dia que o estuprador permitia a saída de ambas, para poderem ir até a Delegacia e comunicar o fato às autoridades.

Enquanto as duas, mãe e filha, estavam na Delegacia fazendo a denúncia, o telefone não parava de tocar: Era Ernesto, querendo saber onde estavam e o porquê de ainda não estarem de volta, uma vez que ele controlava o tempo de ida e vinda das mesmas ao banco. No último telefonema Ernesto disse que já tinha ido à Caixa Econômica e que elas não estavam lá. Ele insistiu em perguntar onde se encontravam.

CONTROLE TOTAL: Para garantir o seu total controle sobre a filha e com quem ela andava e falava, Ernesto “Monstro da Área Verde” se matriculou na mesma escola que a filha e assim podia vigiá-la e controlar seus passos, mesmo que esta estivesse na escola, pois ele também estava lá “estudando”.

Delegada Andreza apura o caso
Ernesto, para garantir o silêncio da filha e sua permissão para usá-la quando bem quisesse, chegou a gravar vídeos de seus estupros e utilizá-los para chantagear a filha, caso a mesma contasse para alguém o que vinha acontecendo, dizendo que colocaria os vídeos nas redes sociais e assim acabaria com a vida da mesma.

PROVIDÊNCIAS: O caso chocou a Delegada da Mulher, Dra. Andreza Alves e toda sua equipe, que já estão tomando as providências para o imediato atendimento da menor e de sua mãe, que temem por suas vidas.
A delegada Andreza Alves providenciou para que a mãe e os filhos fossem afastados do convívio com Ernesto “Monstro da Área Verde”, e determinou que uma equipe fosse à residência onde estavam os outro filhos menores do casal e retirassem de lá tanto as crianças quantos os pertences pessoais para que a família fosse abrigada a salvo do estuprador.

Mostrando uma frieza descomunal, Ernesto “Monstro da Área Verde” ainda chegou a questionar da equipe o porquê da Delegada ter apreendido o seu celular, já que o aparelho lhe pertencia e ainda quando perguntado se tinha arma de fogo respondeu olhando para a arma do policial: “Só quem usa arma é bandido, e como eu não sou bandido não uso arma”, sendo repreendido pelo policial que lhe perguntou se ele o estava chamando de bandido, uma vez que policiais usam armas. Neste momento o “Monstro da Área Verde” riu cinicamente e disse que não era isso que ele queria dizer.

Um dos integrantes da equipe chegou a fazer o seguinte comentário: “Ele é uma pessoa fria. Tinha um sorriso de deboche quando foi intimado a comparecer na Delegacia. Ele se acha mais inteligente do que todo mundo, não tem qualquer preocupação com a consequência dos atos que praticou”.

Com a mesma tranquilidade demonstrada ao praticar os abusos sexuais, Ernesto “Monstro da Área Verde” prosseguiu o terrorismo à vítima quando esta foi, com a equipe de policiais e assistente social, buscar seus pertences. Ficou encarando a filha com um sorriso cínico. Tentou assustá-la. Conseguiu. A menina ficou apavorada ao relembrar a violência.

PROVAS: No celular de Ernesto, apreendido pela Polícia, consta vídeos e fotos dos abusos praticados pelo tarado sexual, que chegou a tentar matar a filha por pelo menos uma vez, constando no corpo da menor vários hematomas das agressões praticadas pelo criminoso.

MATADOR DO ARAGUAIA: A mãe da menor disse que Ernesto sempre afirmou que era uma homem perigoso e que já tinha “matando um e para matar mais não custava nada”, e que “Eu vim de Conceição do Araguaia, terra de gente braba, que mata um hoje e deixa outro amarrado para amanhã”, sempre em tom de ameaças quando a mesma reclamava de seu comportamento agressivo e violento.

PRISÃO: A delegada Andreza Alves informou que todas as providências possíveis já foram tomadas e que já foram ouvidas a vítima, a mãe e Ernesto. A menor já foi submetida à perícia sexológica para constatar os abusos sexuais, sendo também realizada perícia para comprovar as visíveis agressões sofridas pela menor. O próximo passo será o pedido de Prisão Preventiva de Ernesto Alves da Silva, o “Monstro da Área Verde”. Ela informou que foi registrada uma denúncia na Delegacia da Mulher e, que dentro dos próximos dias o caso será elucidado.

PROCESSO: De acordo com o advogado Hiroito Tabajara, o acusado já foi indiciado pela Justiça e deve responder pelo crime que cometeu, abusando sexualmente de sua enteada, desde quando a menina tinha 11 anos de idade.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço