Breaking News

Homem arromba mercearia e rouba R$ 6 mil no Urumari


De acordo com a vítima, é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos. Crime ocorreu na tarde de domingo (2).

Santarém - Uma mercearia foi assaltada no início da tarde de domingo (2) no cruzamento da Rua Paturite com a Monte Claro no bairro Urumari, Santarém, oeste do Pará. O suspeito levou aproximadamente 6 mil reais.

De acordo com a vítima, que não quis ser identificada, o suspeito arrombou a porta da casa anexa ao comércio. As câmeras de segurança registraram o momento em que ele procurou dinheiro no caixa do estabelecimento. Como não encontrou no comércio, voltou para a parte da casa e vasculhou o guarda roupa onde encontrou o dinheiro.


Duas horas após acontecer o assalto, a vítima acompanhada de um amigo foi até a delegacia de Polícia Civil fazer o registro do Boletim de Ocorrência (BO), mas enfrentaram dificuldades no momento de registrar o crime.

“Eu cheguei aqui na delegacia não funciona hoje [domingo] não tem expediente. Se eu quiser, vou ter que esperar até amanhã [segunda-feira]”, disse a vítima.

Esta foi a terceira vez que o estabelecimento foi alvo da ação dos criminosos. Em abril do ano passado o dono estava no local quando os bandidos chegaram. Ele reagiu e esfaqueou os dois suspeitos. “A primeira um assaltou e eu e a população juntos conseguimos pegar. A segunda vez eu consegui pegar os bandidos e esfaqueei os dois. Mas agora eles invadiram e eu não tava. Cheguei e tava tudo arrombado”, finalizou.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço