Breaking News

Saiba qual é o PageRank de seu Twitter


Já estava na hora de criarem um PageRank da página do nosso Twitter. Você pode se surpreender ao descobrir que é muito maior do que você pensa que é, e provavelmente você conseguiu isso sem nem mesmo pensar sobre isso. Agora sabendo qual é seu Rank no Twitter, você pode começar a administrar mais suas postagens.


Cada página no twitter tem um pagerank próprio. E normalmente é um pagerank relativamente alto. O que significa que quando alguém posta um link no seu twitter, está prestando um bom serviço de SEO para o site linkado, tanto é que postar no Twitter a URL por inteira é a melhor maneira de exercer um bom SEO para seu site. O TwitterGraderé uma boa ferramenta para avaliar seu PageRank e é dele que vou falar um pouco hoje.
Compartilhar links de qualidade é, naturalmente, a primeira coisa acima de tudo. Se você não compartilhar com seus seguidores eles não vão ligar para você. Se quiser ganhar a atenção dos blogueiros, tente twittar coisas que são relevantes para sua área de especialização e conhecimento, tente não fazer do seu twitter uma sala de bate papo.
Um exemplo bem típico é de alguém que está seguindo um programador no twitter, obviamente significa que eles estão esperando dele informações relacionadas com essa área. Isso aumenta suas chances de ter um tweet seu linkado em algum site ou blog. Outra forma recomendada é que você use hash tags mais amplamente possível.
E depois é claro, acesso o site http://twittergrader.com/ e verifique sua evolução.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço