Breaking News

Conheça o PlayStation 3 Portátil


O PlayStation 3 é um dos melhores videogames que existe. Os gráficos são os mais próximos da realidade, os melhores jogos, dentre outras vantagens que a Sony proporciona para quem adquire esse produto.


Depois do surgimento da versão slim, como já é de praxe e também ocorreu nas duas versões anteriores do console, eis que surge o PlayStation 3 Portátil! E ele não tem quase nada em comum com o PlayStation Portable, além da mobilidade.

Pra começar, o PSP é oficial da Sony, e o PS3 Portátil não. O PSP é pequeno, “cabe na palma da mão”, usa uma mídia específica e tem gráficos que são próprios desse tipo de videogame. Já o PS3 Portátil é exatamente igual á sua versão inspiradora, só que ele pode ser levado para qualquer lugar, e sem precisar de uma TV no local.


Além da tela própria, o console que é bem parecido com um notebook tem algumas mudanças no hardware. Servem como exemplo o HD externo de 500 GB, as caixas de som, que também são integradas, e o sistema de resfriamento, que para ser potencializado de acordo com o pequeno espaço disponível, não utiliza ar, e sim água.
Para entender melhor, veja o console em ação no vídeo abaixo:


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço