Breaking News

Galaxy Note 2 confirmado para o fim do mês


O gigante Galaxy Note, aquele aparelho da Samsung que não se decide se é smartphone ou tablet em termos de tamanho, está prestes a ficar ultrapassado. Um representante anônimo da Samsung confirmou ao site da agência Reuters que a companhia prepara o lançamento do Galaxy Note 2 ainda no mês corrente. Mais precisamente, em 29 de agosto durante um evento próprio.
Por enquanto isso é tudo o que sabemos. “A Samsung planeja lançar o Galaxy Note 2 no evento Samsung Mobile Unpacked em Berlim em 29 de agosto”, afirmou a fonte da Reuters. Caso a informação se confirme com a chegada dos convites para o evento, será o primeiro grande lançamento confirmado para alguns dias antes da IFA, uma feira de tecnologia que acontece também na capital da Alemanha de 31 de agosto a 5 de setembro.


Vale lembrar que o Galaxy S III também foi apresentado ao mundo num evento específico depois de vários meses de rumores e especulações. Foi-se o tempo de grandes lançamentos acontecerem no decorrer de feiras maiores e mais tradicionais, como CES ou o Mobile World Congress.
Há rumores — sim, rumores — de que a segunda geração do aclamado Galaxy Note terá visor maior, dessa vez com 5,5 polegadas. O Note atual conta com tela de 5,3 polegadas. É evidente que o próximo smartphone vai rodar o sistema Android. Quem sabe não será o Jelly Bean?
Enquanto planeja a chegada de mais um celular, a Samsung enfrenta nos Estados Unidos aquela que já é chamada de mais importante batalha judicial do mundo de tecnologia. A Apple acusa a sul-coreana de infringir uma série de patentes em aparelhos como o Galaxy Nexus. Temos feito a cobertura deste assunto e novidades devem aparecer nos próximos dias, então eu te recomendo que fique ligado no TB.

Fonte: R7

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço