Breaking News

Android Um novo Player inovador – Super Video



Eu tenho uma “mania” onde sempre quando estou mexendo no computador eu estou assistindo um vídeo em paralelo. É claro que essa “mania” migrou do desktop para o smartphone e eu sempre procurei ferramentas que proporcionasse isso.
Procurando por algo parecido, encontrei o aplicativo chamado Super Video, Floating & Popup onde você tem uma ferramenta incrível para assistir vídeos ou ouvir música em seu gadget com Android. Aqui, você tem a possibilidade de gerenciar múltiplas janelas e, até mesmo, assistir vídeos enquanto realiza qualquer outra tarefa em seu aparelho.
No Super Video, Floating & Popup, o conceito de multitarefa é explorado da mesma forma que nos computadores e o aplicativo permite que você redimensione o tamanho das janelas de vídeo e abra o conteúdo sobre outros aplicativos.
Assim, você pode fazer uma pesquisa na internet ao mesmo tempo em que vê um vídeo com o Super Video, Floating & Popup, por exemplo. Selecionando o canto das janelas, você também pode redimensionar cada uma conforme a sua necessidade.
O único problema que eu encontrei nesse aplicativo foi que quando eu abro mais do que 1 vídeo ao mesmo tempo, meu aparelho trava. Talvez isso seja apenas em meu aparelho. Façam o teste e desfrute dessa tecnologia!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço