Breaking News

Curso de HTML – Grátis e Completo

Aprenda HTML em videoaulas com exemplos práticos e separadas por assunto.


O Curso de HTML – Grátis e Completo é um conjunto de videoaulas com o objetivo de ensinar desde os fundamentos básicos da linguagem até um grau de conhecimento mais avançado. O curso é dividido em quatorze aulas que possuem um tempo mínimo de seis minutos e não ultrapassam dez no máximo.


Aprenda de maneira simples
Você não precisa instalar nada em seu computador, tudo é aberto diretamente a partir de uma janela de seu navegador padrão. O ideal, entretanto é assistir aos vídeos em um computador que possua uma boa conexão com a internet para que não haja problemas no momento de reproduzir a videoaula.
Uma das grandes vantagens disponibilizadas pelo autor do curso é que você pode tanto começar do básico quanto do local que for mais apropriado para você. Tudo o que você precisa, então é seguir a sequência das videoaulas. Todas contam com a teoria relacionada ao assunto ensinado e exemplos práticos para ilustrar o conteúdo.



O Curso de HTML – Grátis e Completo é bom tanto para iniciantes quanto para quem quer aprender alguma função que ainda não conhece na linguagem. Ele possui aulas com um ótimo nível de som e imagens, o que garante que você consiga identificar o que é passado na tela e ouvir perfeitamente a explicação.


O conteúdo dos vídeos é relevante, separado em graus de conhecimento. Dessa forma é possível assistir apenas ao que interessa ou que o usuário gostaria de aprender. O tempo dos vídeos também é curto, alcançando uma duração máxima de dez minutos, o que pode ser uma grande vantagem para quem não tem muito tempo e pretende encaixar as aulas entre outras atividades.
O material está em conformidade com o tema proposto e funcionando corretamente. Como tudo é online, você só depende da qualidade de sua conexão para que ele seja reproduzido da melhor maneira possível.

Fonte: Baixaki


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço